Loading...

Formado em Ciências da comunicação, iniciou o percurso profissional em 1996 ao integrar o Departamento de Estratégia da NOVAPUBLICIDADE/NOVODESIGN. Em 1998 assume a Coordenação Estratégica da Design Force empresa do Grupo NOVODESIGN para a criação da marca ONI e seu lançamento.

Em 2000 foi convidado para Diretor Associado do Grupo NOVODESIGN/Brandia, tendo assumindo, ainda nesse ano a Direção Criativa do Projeto The Basement para a criação e lançamento da marca YORN.

Em 2003 como Diretor Criativo Associado assume a gestão criativa de grandes clientes dos quais se destacam a Vodafone, Yorn, Sumol, Sata, Delta, Galp, RTP.
É neste âmbito um dos responsáveis pelo reposicionamento estratégico da Galp e autor da assinatura “A sua energia positiva”.

Em 2006, cria a Adore Advertising, e é o responsável estratégico pela criação do Grupo Ativism, onde a empresa Adore se insere. É responsável pelo relançamento EDP em 2006, e pela restruturação da marca EDP assim como pela criação da marca EDP 5D, bem como, pelo trabalho criativo realizado para Auchan, Coca-Cola, Nobre, Vila de Sagres, Ministério da Economia, Solinca, Turismo Portugal e Tap Victoria.

Em 2015 , cria, com Alexandre Farto, a Solid Dogma, uma unidade criativa focada em ativar o poder das marcas e da cultura através da arte. Aqui foi responsável pelo reposicionamento estratégico de comunicação da EDP em 2015 e pelo desenvolvimento criativo de marcas como FOX, SEAT, MAAT, Invest LISBOA/CML, Fashion Clinic, Amorim Luxury, RTP, HOCA, entre outras. É presidente do Clube Criativos de Portugal e colunista da revista Marketeer desde 2009.