Loading...

Licenciada em Publicidade e Relações Públicas pelo Instituto Superior Nova Profissões, pós graduada em Marketing pelo ISCTE e com um curso de Advanced Management Program pela Universidade Católica de Lisboa, com especialidade em gestão, Marta Trigoso é, desde 2019, Senior Marketing Manager dos canais AXN em Portugal, data em que a Sony Pictures Television Ibéria a desafiou a criar uma equipa e sede local, com uma missão única: reaproximar os canais AXN aos portugueses. O seu percurso profissional inicia-se em 2002, na agência de Publicidade Washigton Ollivetto Portugal – WOP, e dois anos depois, ingressa na Portugal Telecom onde, ao longo de 12 anos, desenvolveu os seus skills de marketing e parcerias B2B.

O mundo da televisão, hoje uma das suas grandes paixões e área de especialidade, surge ainda na Portugal Telecom, em 2008, quando se torna TV Product Manager no MEO. Entre outras áreas, foi responsável pela gestão e desenvolvimento de todas as ofertas para o segmento infantil onde se destacou o primeiro serviço interactivo MEO Kids e mais tarde o primeiro SVoD Disney Movies on Demand. Em maio de 2016, a televisão mantém-se no seu caminho tendo assumido funções de Marketing Surpercisor na Walt Disney Company Spain and Portugal, empresa onde se manteve até chegar ao AXN.

Mãe de quatro rapazes pequenos, resiliência é a palavra de chave dos últimos 10 anos de gestão de vida profissional e pessoal.