Loading...

Anteriormente foi Diretor de Produtos e Serviços B2C da PT com um papel determinante na definição e implementação da estratégia para os mercados de voz fixa, voz móvel, banda larga e serviços convergentes, como o lançamento em Portugal e de uma das primeiras soluções convergentes 4P/5P de Europa. Entre 2008 e 2015, foi Diretor do Segmento Pessoal na TMN e Diretor Executivo da UZO, tendo sido responsável pelo lançamento da marca, bem como pelo lançamento do 1º MVNO em Portugal com os CTT. Foi ainda Administrador não executivo da PT Contact, entre 2011 e 2014.

No grupo PT desde 1996, possui vasta experiência no setor das telecomunicações nas áreas de desenvolvimento e gestão de produtos e serviços, canais de distribuição, equipamentos de cliente, pricing, estratégia e gestão de programa de fidelização, gestão de CRM, Business Intelligence e Big Data.

Licenciado em História, realizou MBA em Marketing e Comunicação, formação Avançada em Gestão de Telecomunicações e formação adicional em Liderança e Transformação Organizacional, respetivamente pela Universidade Nova de Lisboa, Universidade Católica de Lisboa e pela Lisbon MBA.

Participa regularmente em fóruns de discussão do sector e é membro de várias entidades nas áreas de Marketing e Transformação Digital