Loading...

Especialista em Criação e Gestão de Marcas, Carlos Coelho, formado em Design pelo IADE, é uma das grandes referências portuguesas no domínio da construção e gestão de marcas, Ao longo de 33 anos, conduziu centenas de projectos de algumas das marcas mais relevantes em Portugal, como o Multibanco, Telecel/Vodafone, Yorn, Galp Energia, RTP, CTT Correios, Sumol, TAP Portugal, Sata, Leya, Sonae, Delta, entre outras.

É autor de diversos estudos sobre tendências e modelos teóricos de marcas. Como conferencista proferiu centenas de palestras, a convite de diversas instituições:
Governos, Universidades, Associações empresariais e Empresas, em diversos Países. Foi fundador da Novodesign (1985), da Brandia (2002)e da Ivity Brand Corp (2007) empresa que atualmente dirige. Recentemente a IVITY criou as Portuguese Masks, uma recente marca de máscaras sociais reutilizáveis que nasceu com o objetivo de proteger a saúde das pessoas, das marcas e das empresas.